Receitas Ana Maria Braga Mais Você dia 15/10/2013


Confira o que foi Destaque hoje no Programa Mais você apresentado por Ana Maria Braga, veja o que ela ensinou e a sua receita saudável para manter sua saúde em dia. Receitas da Ana Maria Braga programa de hoje.

Receitas Ana Maria Braga Mais Você dia 05/10/2013

Famoso entre os ricos e poderosos, o suco verde ganhou destaque em todo o mundo. E não é prá menos. Ele possui efeito diurético, é desintoxicante e ainda queima calorias, combinação ideal para quem quer eliminar alguns quilinhos. Ficar com a pele lisinha, ter mais disposição logo de manhã e intestino funcionando como um relógio, alivio da prisão de ventre, melhora na digestão… Isso é ou não é o sonho de qualquer um, hoje em dia? E de quebra, este suco ainda tem função antioxidante.

(Obs.: O termo antioxidante é utilizado para denominar a função de proteção celular contra os efeitos danosos dos radicais livres).

E para conseguir tudo isso bastam 300 ml de suco, em jejum, todos os dias.

No país das frutas, legumes e verduras frescos, o que você está esperando? Ah, e se você conseguir compre esses alimentos orgânicos, ta?!

Receita de Suco Verde 

dieta-suco-verde-17447

2 folhas de couve com talo
1 kiwi descascado
1 maçã verde com casca e sem sementes
1 pepino com casca e com semente
100 ml de água (ou água de coco)

Receita de Suco Verde 2

Receita de Suco Verde Ana Maria Braga

2 limões
1 maçã verde
1 maço de agrião
1 talo de salsão com as folhas
1 cenoura com casca (bem lavada)
100 ml de água (ou água de coco)

1 pedaço com 4 cm de gengibre (sem casca)
5 morangos
½ maço de espinafre (folhas e talo crus)
1 talo de salsão com as folhas
100 ml de água (ou água de coco)

Modo de preparo para as três sugestões de suco:

Bata no liquidificador e adoce com mel. Também pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes.

DICAS
Para fazer os sucos verde, use sua imaginação e os legumes, frutas e verduras que gostar mais, mas tenha o cuidado para que estejam fresquinhos, especialmente as folhas (quanto mais verdinhas e firmes, melhor) e, se possível, que tenham sido cultivados sem agrotóxicos para facilitar a desintoxicação do organismo.

Uma coisa bacana é variar os ingredientes para não cansar o paladar e não exagere na quantidade de ingredientes. Em vez de misturar muitos ingredientes de uma só vez, é melhor variá-los a cada dia. Isso evita que o suco fique calórico, pesado e com gosto forte. Sempre dá certo assim. Claro, unindo a doçura de alguns legumes (cenoura e beterraba, sempre são bem-vindos), frutas do dia-a-dia como maçã, pera, abacaxi e melancia. Como líquido para bater no liquidificador, você pode variar com água de coco (a natural é sempre a melhor), suco de laranja, água mesmo, ou até chá. Escolha o sabor que gosta mais. Frutas como banana e abacate podem até ser bem-vindos, mas o suco ficará mais para creme do que para beber.

A água-de-coco é super rica em nutrientes, refrescante e combina com frutas, legumes, ervas.

Se quiser incorporar mais fibras, pode aproveitar a onda da chia ou da linhaça, mas lembre-se de hidratá-las antes, por uns 30 minutos, para incorporarem melhor no suco. Além disso são ricas em ômega 3 – ácido graxo com o poder de desinflamar o organismo. Boas em fibras, elas também ajudam a aumentar a sensação de saciedade. A quinua em flocos, o óleo de coco e as farinhas de coco, banana verde e maracujá são outras opções, com proteína ou gordura do bem, para amenizar a fome.

Termos:

  • Receitas de Hoje programa Ana Maria Braga
  • Receitas Ana Maria Braga Hoje 15/10/2013
  • Ana Maria braga programa de hoje
  • Mais você hoje receitas
  • Receitas mais Você dia 15/10/2013

Videos Relacionados

Carregando...
Videos Relacionados



Para mais informações curta nossa página:
 google plus

[DESCUBRA] Como ganhar R$74 MIL em 8 meses só com Youtube.VER AGORA!